domingo, 16 de agosto de 2015

Sharon Stone, de 'Instinto Selvagem', posa nua aos 57 anos.


Sharon Stone, de 'Instinto Selvagem', posa nua aos 57 anos

A atriz de aparece apenas de sapato e joias na edição de setembro da 'Harper's Bazaar' americana

  • Aos 57 anos, Sharon Stone exibe ótima forma e sensualiza em sessão de fotos para a revista americana Harper's Bazaar. A atriz, que protagonizou a famosa cruzada de perna em Instinto Selvagem (1992), é capa da edição de setembro da publicação, em imagens em preto e branco em que aparece como veio ao mundo -- exceto pelas joias e salto alto.

    Indicada ao Oscar de melhor atriz em 1996 por Cassino (1995), Sharon falou à revista sobre sua carreira e vida pessoal, em especial quando teve uma hemorragia cerebral em 2001, depois de um aneurisma. "O médico me disse que eu poderia perder a habilidade de falar."
    Neste ano, ela será a protagonista e produtora executiva da série Agent X, na qual interpretará Natalie Maccabee, uma americana que se torna vice-presidente dos Estados Unidos após a morte de seu marido, que era senador. Quando no cargo, Natalie descobre que pode comandar um agente secreto, interpretado por Jeff Hephner (Interestelar), que nem o presidente do país sabe que existe. Agent X estreia em setembro nos Estados Unidos pelo canal TNT.
    Sharon foi casada duas vezes, primeiro com o produtor Michael Greenburg, entre 1984 e 1990, e depois com o jornalista Phil Bronstein, entre 1998 e 2004. E é sobre a área de relacionamentos que ela reclamou à revista. "Eu acho que os homens não percebem que estou flertando com eles. Será que as pessoas sabem que sou hétero?", disse, antes de se colocar à disposição dos leitores. "Se tem alguém que seja adulto e que queira me chamar para sair, por favor, ligue para a Harper's Bazaar", disse, bem-humorada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário