quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ronda Rousey entrega seu cinturão a projeto social no Rio.

Ronda Rousey entrega seu cinturão do UFC ao projeto social de Flavio Canto


.
Ronda cumpre promessa e deixa cinturão do UFC com Flávio Canto - Divulgação/Instituição Reação

Campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Ronda Rousey cumpriu a promessa feita aos jornalistas brasileiros na última semana quando, antes mesmo de nocautear Bethe Correia no combate principal do show do último sábado (1º), garantiu que deixaria seu cinturão no País. Dito e feito. Nesta terça-feira (4), a loira entregou a relíquia ao projeto social do brasileiro Flavio Canto, na comunidade da Rocinha.
Assim como ela, Canto é detentor de uma medalha de bronze em jogos olímpicos e já havia conquistado a simpatia da loira nos tatames, onde se tornou ídolo da então novata ao enfileirar rivais com seu justo jogo de solo. No início do ano, em visita à cidade, Ronda também aproveitou para doar US$ 30 mil ao Instituto Reação.
A informação foi adiantada pelo site MMA Fighting e confirmada pelo Combate.com, que acompanhou a cerimônia  que contou com a presença dos ilustres judocas.
Com o ato, que de acordo com a campeã vai de encontro ao único anseio correto da rival Bethe, o de que o Brasil merecia ter este cinturão, Ronda deve cair ainda mais nas graças do público brasileiro, que aplaudiu de pé sua vitória no combate principal do UFC 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário