quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Policiais civis e militares realizam operação conjunta em Cláudio, MG.

Policiais civis e militares realizam operação conjunta em Cláudio

Duas armas de fogo foram apreendidas e sete pessoas foram detidas.
Operação de combate à violência durou 12 horas.

 
Do G1
Operação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil em Cláudio (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Operação conjunta durou cerca de 12 horas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
 
Sete pessoas foram detidas durante operação conjunta da Polícia Militar e a Polícia Civil de Cláudio realizada, na noite desta quarta-feira (5) e na manhã desta quinta-feira (6). Além das prisões, os policiais apreenderam duas armas de fogo, munição e drogas, além de recuperarem uma moto roubada.
Dois adolescentes, de 13 e 17 anos, suspeitos de assaltarem à mão armada foram apreendidos, na noite desta quarta-feira. Com eles, uma arma de fogo e seis cartuchos intactos foram encontrados. Na mesma noite, duas pessoas que estariam passando notas de dinheiro falsas em um posto de gasolina foram detidas. Uma cédula falsa de cem reais foi recolhida.
No segundo dia, mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos a partir das 6h.  Foram presos um suspeito de cometer homicídio em agosto de 2014, um jovem suspeito de roubar uma moto, e um suspeito de tráfico de drogas. Uma arma de fogo, munições, cocaína e a moto roubada foram apreendidas. O veículo estava sendo usado para entregar pizzas.

Operação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil em Cláudio (Foto: Polícia Militar/ Divulgação) 
Armas de fogo e drogas foram apreendidas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário