sábado, 1 de agosto de 2015

Mulher de Kaká anuncia separação pelo Instagram.

Mulher de Kaká anuncia separação pelo Instagram

Carol Celico diz que a decisão veio depois de "inúmeras tentativas" de solucionar as "diferenças e distâncias" entre eles

Kaká e sua então mulher Carol Celico asssitem a um jogo do São Paulo, no Morumbi
Kaká e sua então mulher Carol Celico asssitem a um jogo do São Paulo, no Morumbi(Veja/VEJA.com)

Carol Celico, mulher do jogador Kaká, anunciou a separação do casal em nota postada ontem à noite no Instagram. "Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.
Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.
Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica.
Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão?
Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distancia e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.
A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente".
Carol e Kaká começaram a namorar quando ela tinha 15 anos de idade. Por influência dele, passou a frequentar a igreja evangélica Renascer. Chegou a atuar como pastora, mas rompeu com a igreja em 2010. O casal enfrentava há algum tempo uma crise no casamento, tornada pública no ano passado, quando os dois anunciaram o rompimento. Um mês mais tarde, reconciliaram-se. Uma festa de "renovação de votos" estava programada para ocorrer em dezembro deste ano, em Fernando de Noronha. Kaká e Carol têm dois filhos, um menino de 7 anos e uma menina de 3.
(Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário