segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Com mulheres 'reais' em campanha, marca aumenta vendas.

Modelos de lingerie com corpos naturais. Sim, existe

Yahoo
Não são só as campanhas de lingerie cheias de modelos lindas, magérrimas e super glamourosas que fazem sucesso. A campanha publicitária da Aerie, loja americana de moda íntima e moda praia, conseguiu aumentar suas vendas apostando exatamente no contrário. A fórmula foi simples: nas fotos de divulgação, em vez de modelos perfeitas, mulheres lindas e comuns, sem medo de expor suas imperfeições para as câmeras, sem a utilização de Photoshop ou outros programas de edição.

O resultado foi uma série de imagens inspiradoras que representaram 13% de aumento na saída das peças durante um ano e meio.

A campanha também teve repercussão muito boa para a marca nas redes sociais: a hashtag #aeriereal teve mais de 23 mil compartilhamentos de clientes que apoiaram a causa. A presidente da grife, Jennifer Foyle, não tem mais dúvidas de que esse estilo de propaganda dá super certo. “Não é preciso retocar a beleza. Queremos ajudar mulheres jovens a se tornarem confiantes com elas mesmas e seus corpos”, ela declarou em comunicado oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário