terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cerveja que deixa a pele mais bonita? Sim, ela existe!

Cerveja que deixa a pele mais bonita? Sim, ela existe!

 
Yahoo 

Além dos chás e da água, agora existe outra bebida que pode fazer muito bem para sua pele: a cerveja! Sim, você não leu errado! A empresa japonesa Suntory desenvolveu uma cerveja que promete deixar mais bonitas as pessoas que a consomem. Com 5% de concentração alcoólica, a bebida também contém 2g de colágeno por latinha.
O colágeno é um nutriente conhecido por proporcionar mais firmeza à pele, deixando-a também com brilho e aspecto saudável. Com o passar co tempo, a quantidade de colágeno do corpo vai gradativamente diminuindo.
No entanto, o colágeno apresenta melhores resultados quando é aplicado exteriormente na pele (por meio de cremes ou injeções, por exemplo). Quando é ingerido, as enzimas da digestão quebram as células em minúsculas partículas, chamadas aminoácidos.
Portanto, é possível que a cerveja não tenha um efeito tão benéfico assim para a pele. Por enquanto, ela só é vendida no Japão, e a empresa não divulgou os dados de pesquisas científicas sobre as consequências dela no organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário