terça-feira, 18 de agosto de 2015

Banhistas fazem topless em Ipanema em mais um dia de calor no inverno.

Banhistas fazem topless em Ipanema em mais um dia de calor no inverno

Nesta segunda-feira (17), Rio completa 22 dias sem chuva.
Segundo Alerta Rio e Inmet, temperatura máxima foi de 32,2°C.

 
Do G1

Turistas fazem topless em dia de calor na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Termômetros marcam 32ºC na orla (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo) 
Turistas fazem topless em dia de calor na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Termômetros marcam 32ºC na orla (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O sol forte e termômetros marcando até 32°C levaram cariocas e turistas às praias do Rio nesta segunda-feira (17) – o 22º dia seguido sem chuva na cidade. Em Ipanema, na Zona Sul, duas banhistas de topless chamaram atenção de quem passava pelo local.
De acordo com Alerta Rio e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de sol e altas temperaturas até o fim da semana. A terça-feira (18) deve variar entre 17°C e 31°C.
Meteorologistas já haviam antecipado que não haveria um inverno frio, mas não se imaginava que chegaria a ser quente. Agosto tem temperatura máxima média acima de 25° C.
Desde o fim de semana, a temperatura subiu ainda mais. Uma massa de ar seco parou sobre a Região Sudeste, impedindo a formação de nuvens e evitando que frentes frias cheguem.
As madrugadas têm sido frescas, com mínima em torno de 15°C, mas ao longo do dia o termômetro sobe rápido.
O clima de verão também trouxe um problema comum na estação mais quente: os arrastões. No domingo, dezenas de adolescentes foram apreendidos nas areias de Ipanema.

Banhistas saem do mar na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo) 
Banhistas saem do mar na Praia de Ipanema 
(Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Banhistas aproveitam praia no Leblon (Foto: Pedro Araujo / Arquivo pessoal) 
Banhistas aproveitam praia no Leblon (Foto: Pedro Araujo/Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário