segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Banco em Oliveira, MG, é arrombado e armas e dinheiro são furtados.

Banco em Oliveira é arrombado e armas e dinheiro são furtados

Os assaltantes tamparam as câmeras de segurança com sombrinhas.
Banco não informou valor levado; perícia isolou o local.

 
Anna Lúcia Silva  
Do G1

Crime ocorreu no Banco do Brasil no Centro de Oliveira (Foto: Marcelo Praxedes/Divulgação) 
Crime ocorreu no Banco do Brasil no Centro de Oliveira 
(Foto: Marcelo Praxedes/Divulgação)

O Banco do Brasil que fica no Centro de Oliveira foi arrombado durante o fim de semana e os criminosos levaram armas, munições e dinheiro. O crime só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (24), quando um funcionário chegou ao local para trabalhar e se deparou com uma parede que dá acesso ao interior do banco arrombada. A Polícia Civil faz perícia no local que está isolado e investiga o crime.
Segundo a Polícia Militar (PM), não se sabe o dia do arrombamento. Contudo, a polícia acredita que a ação tenha ocorrido de madrugada. Os assaltantes entraram pelos fundos do banco e usaram sombrinhas para interromper as gravações de imagens do circuito interno de câmeras, por isso, a ação não foi registrada.
Ainda segundo a polícia, os cofres foram arrombados com maçaricos. Os criminosos sabiam exatamente onde se localizavam as câmeras de segurança e também onde ficavam guardadas as armas e munições, portanto, a suspeita da polícia é de que informações tenham sido repassadas a eles por uma ou mais pessoas ligadas ao Banco do Brasil.
A quantia levada não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário