sexta-feira, 31 de julho de 2015

Thammy Miranda ganha elogios ao posar sem camisa.

Thammy Miranda ganha elogios ao posar sem camisa

 
Yahoo Entretenimento

Thammy Miranda foi fotografada pela namorada (Reprodução/ Instagram)

Thammy Miranda foi muito elogiada pelos fãs ao postar no Instagram uma foto em que aparece sem camisa. Na foto, tirada pela namorada Andressa Ferreira, a filha de Gretchen segura caixas de comida em frente o peitoral, mas deixa a barriga à mostra.
“Lindo”, “Tô aqui babando tem uma meia hora”, “Você tá um gato” e “Adorei sua barriguinha” foram alguns dos muitos comentários dos seguidores. Um internauta estranhou que mulheres estivessem elogiando Thammy e usando adjetivos no masculino: “Eu acho engraçado aa meninas chamando ‘Ele’ de gostoso, lindo…”, escreveu o seguidor, que logo teve o comentário respondido por uma usuária do Instagram: “Realmente no início é diferente. Mas que ele ta um gatinho não podemos deixar de elogiar. Eu também fiquei supresa no início! Mas para mim é um homem. @thammymiranda seja feliz do jeitinho que você se sente”, escreveu ela.

Em dezembro de 2014, Thammy Miranda se submeteu a uma mastectomia. Antes da operação, já estava tomando injeções de hormônios masculinos como parte do processo de sua mudança de gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário