quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sexo pode ser interessante depois dos trinta.

Sexo interessante antes e depois dos 30: você merece!

Preliminares
 
Foto: Thinkstock

A revista Glamour publicou uma lista de 30 coisas que você deveria fazer no sexo antes dos 30 anos ou antes de entrar em um relacionamento estável porque, segundo eles, “Tem coisas que se você não fizer antes de se casar e assumir um relacionamento não fará mais”. Não sei porque essa insistência em dizer que o sexo nos casamentos deve ser chato e monótono. O sexo deveria sempre ser do jeito que a gente curte, seja ele qual for.
Esses são os itens deles com os meus comentários: 

1. Transe em lugares abertosVocê pode – e deve - fazer isso acompanhada de uma pessoa que confia e com quem tem um relacionamento sólido. Só tome cuidado com o atentado ao pudor!

2. Saiba como você chega ao orgasmoDescubra diversos caminhos para um mesmo destino. E é importante saber que assim como a gente muda de opiniões, nosso corpo muda de sensações. Esse é um trabalho para toda a vida!

3. Troque de papéis
Se sua fantasia é se passar por outra pessoa, passe! Mas se não tem nada que te excite nessa ideia, não a faça. Se você não pode dividir suas fantasias com a pessoa que escolheu para passar a vida juntos, vai dividir com quem?

4. Faça sexo casual
Ninguém precisa fazer sexo casual para ser feliz. Se rolar, divirta-se e tire o melhor. Se você não se sentir a vontade para isso, tudo bem, não é uma obrigação nem antes dos 30, nem depois.

5. Explore a porta dos fundos
Faça isso se você tiver vontade apenas. Não use seu corpo como moeda de troca.

6. Explore a porta dos fundos dele
Converse com ele antes sobre isso. Não é educado você simplesmente chegar colocando a mão em lugares que ele sempre ouviu que não deviam ser tocados.

7. Assista filmes pornôs + 9. Teste alguns brinquedinhos + 10. Mande uma foto sensual + 11. Faça uma rapidinha + 12. Veja e deixe-se ser vista se masturbando + 23. Usem um brinquedinho juntos + 24. Faça uma massagem em casalFaça tudo isso bem acompanhada pela pessoa que você confia e leve algumas ideias para a cama! Tem uns filmes incríveis feitos do jeitinho que as mulheres curtem que podem ajudar seu companheiro a descobrir um mundo novo!

8. Diga a ele exatamente como te agradar
Isso deveria ser uma regra! Quando a gente divide com outra pessoas as coisas que gostam fica muito mais fácil ter prazer!

13. Fique com um cara mais velho + 18. Envolva-se com um estrangeiro + 26. Transe com um cara que você acha que tem muita pegadaPor que mesmo você DEVERIA fazer isso? Apenas não faz sentido, amigas. Faça o que tem vontade, sem obrigações!

14. Dê o start up
Tome a iniciativa sempre que tiver vontade. Isso é muito mais fácil, aliás, quando você tem intimidade!

15. Faça sexo num lugar tabu
Se você achar divertido transar no elevador, escritório ou cama dos seus pais (leve isso para a terapia, tá?), faça. Casada, solteira, antes ou depois dos 30. Para que ficar na vontade?

16. Transe no carro
Mas tome cuidado com os assaltos, por favor!

17. Se relacione com alguém que te idolatra
E case com essa pessoa! Não faz sentido manter por perto quem vê o melhor em nós?

19. Transe em silêncio
É bom para variar, né? Mas se você sempre é silenciosa, tente transar fazendo barulho!

20. Saiba fazer um sexo oral incrível
E também saiba pedir para que ele faça um sexo oral incrível em você!

21. Fantasie que ele é outra pessoa
Pessoas em relacionamentos longos não fazem isso? Sério? Ahan… ;)

22. Experimente sexo a trêsTambém vale fazer isso com o marido junto. Ou a esposa. Ou amigos. Com qualquer idade. O que importa é você ter tesão na ideia!

25. Vista apenas lingerie…
E o espere em casa. Ou no motel. Ou vá busca-lo de carro no metrô com um casaco apenas e vá mostrando as coisas aos poucos. Relacionamentos sólidos também têm diversão, gente!

27. Faça uma dança sensual
Com 1 ou 10 anos de relacionamento, se você curte esse lance de strip ou dança sensual, faça e sinta-se maravilhosa!

28. Acorde no meio da noite para transar
Se você acordar com tesão, siga em frente!

29. Fale besteiras
Faça isso sempre, por favor! Fale besteiras na vida, ria, divirta-se. Fale obscenidades, diga o que te dá tesão. Seja você mesma solteira, casada, separada, viúva, com 20 ou 70 anos!

30. Faça amor
Se você não conseguir fazer isso com seu marido, por favor, questione esse relacionamento.


Essa lista só mostra o quanto as pessoas idealizam relacionamentos longos como algo que prende e deixa infeliz, mas como algo impossível de ser deixado de lado. Eles não precisam ser assim!
Escolha para ter ao lado alguém em quem confia ao ponto de mandar um nude, que se importa o bastante para rever todas as práticas sexuais buscando a que mais dá prazer aos dois, uma pessoa que olhe para você com admiração e a acompanha nas maiores loucuras. Tenha ao lado a pessoa que faz com que você se sinta livre e respeitada, amada e símbolo sexual. Não aceite pouco!
Qual o sentido de estar com alguém que não a ama, não a admira e não a acha maravilhosa? Por que você ficaria com uma pessoa que te coloca para baixo em vez em montar uma bela escadinha para que você continue subindo e crescendo?Por que estar com alguém que não acha que o seu prazer é importante?
Sexo é diversão. É um momento em que a gente deveria colocar para fora tudo o que nos prende. É sobre buscar prazer, dar prazer, dividir as coisas. Sexo não é obrigação, não deve ser chato, não tem regras. E se você ficar colocando regras é claro que vai ficar de saco cheio de transar para sempre com a mesma pessoa.
Revistas femininas, por favor, não atrapalhem a vida sexual das mulheres com esse tipo de besteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário