quarta-feira, 29 de julho de 2015

Morador de rua é compactado junto com o lixo e sobrevive.

Morador de rua sobrevive após ser compactado junto com o lixo


Homem chegou a ficar duas horas dentro do veículo compactador de lixo (Reprodução/Mirror) 
 Homem chegou a ficar duas horas dentro do veículo compactador de lixo 
(Reprodução/Mirror)


Um morador de rua da cidade de Nuneaton, na Inglaterra, foi salvo de dentro de um veículo compactador de lixo nesta terça-feira.
Os funcionários da empresa Biffa realizavam o seu turno normalmente, quando ouviram gritos vindo da compactadora. O homem permaneceu preso dentro das ferragens por duas horas, mas foi resgatado sem ferimentos graves por uma equipe de bombeiros, policiais e paramédicos, que também dispunham de uma ambulância áerea no local. Ele foi transferido de helicóptero para um hospital na cidade vizinha de Coventry.
Por meio de um porta-voz, a empresa West Midlands Ambulance Service afirmou que o morador de rua chegou a ser compactado junto com uma das remessas. “A equipe de resgate e os bombeiros trabalharam juntos em uma operação complexa para tirá-lo de lá com segurança. Ele só ia conseguia sair pela parte de cima do veículo sem se machucar.”
As autoridades suspeitam de que o rapaz se protegeu dentro de uma grande lixeira de plástico, mas estava dormindo momentos antes do incidente.
“Ele não se lembrou de que terça é dia de coleta de lixo”, disse John Watkins, que mora próximo ao local, em entrevista ao Mirror. “Foi uma tremenda sorte ele não ter sido esmagado até a morte. Eu sinto pena mesmo dos garis, que estavam apenas fazendo o trabalho deles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário