segunda-feira, 6 de julho de 2015

Menina de 5 anos morre atingida por peixe.

Menina de 5 anos morre ao ser atingida por esturjão em rio na Flórida

Jayln Rippy foi atingida durante salto de peixe no rio Suwanee.
Sua mãe, Tanya Faye, e seu irmão de 9 anos, Trevor, ficaram feridos.

 
Do G1

Uma menina de 5 anos morreu na quinta-feira (2) ao ser atingida por um esturjão no rio Suwanee, perto de Fanning Springs, no estado da Flórida (EUA), segundo a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem do estado (FWC).

 
Menina Jayln Rippy, de 5 anos, morreu ao ser atingida por um esturjão (Foto: Reprodução/Gofundme) 
Menina Jayln Rippy, de 5 anos, morreu ao ser atingida por um esturjão 
(Foto: Reprodução/Gofundme)

Além de Jayln Rippy, sua mãe, Tanya Faye, de 31 anos, e seu irmão, Trevor, de 9, ficaram feridos. A menina foi atingida pelo esturjão durante um salto do peixe. Tanto Tanya quanto Trevor estão internados no hospital Shands, em Gainesville.
Nesta época do ano, acontece a migração anual da espécie por rios locais. Conforme as autoridades, os esturjões podem saltar até dois metros fora da água e alcançar mais de dois metros de comprimento.
De acordo com FWC, outras duas pessoas - Colleen e Charles Harvey - ficaram feridos após serem atingidas na sexta-feira (3) por um esturjão no rio Santa Fé.
Por conta dos incidentes frequentes, o órgão recomendou que todas as pessoas usem coletes salva-vidas ao passear de barco em rios locais e evitem ficar na proa da embarcação.
"Com os níveis de água baixos, os esturjões estão saltando com mais frequência do que nos últimos anos", disse Andy Krause, comandante regional da FWC em Lake City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário