sexta-feira, 17 de julho de 2015

'Inverno Cultural' mistura música, circo e artes plásticas em Divinópolis, MG.

'Inverno Cultural' mistura música, circo e artes plásticas em Divinópolis

Teatro Mágico e Arnaldo Antunes são atrações de evento gratuito.
Promovido pela UFSJ, evento ocorre de 24 de julho a 1º de agosto.

 
Do G1

Arnaldo Antunes (Foto: Site oficial/Divulgação)Arnaldo Antunes é uma das atrações do 'Inverno
Cultural' (Foto: Site oficial/Divulgação)

Falta uma semana para o início do 28º "Inverno Cultural" da Universidade Federal de São João del-Rei em Divinópolis. As apresentações ocorrerão no complexo do Gravatá, entre os dias 24 de julho a 1º de agosto, e reúne o teatro municipal, a Escola de Música e o entorno, onde será construído um palco. Os dois principais shows serão o do grupo Teatro Mágico, na quinta-feira (30) e de Arnaldo Antunes (31), ambos a partir das 21h.
A programação inclui peças teatrais infantis e adultas, contação de histórias, show circense, mostra de vídeos e fotografias, exposição de artes e shows musicais. Já no primeiro dia haverá show de Túlio Mourão e Dona Jandira, no teatro, e lançamento da exposição "Irrevelável Segredo", de Arthur Senra, no Museu Histórico e a apresentação "One Man Band" de Welder Miranda.
No sábado (25), as apresentações começam às 16h. No domingo (26), começam às 9h e terminam à noite. Terá ainda a Rua do Lazer, montada no complexo Gravatá para crianças e famílias. Também haverá eventos durante todos os dias da semana no mesmo local. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário