sexta-feira, 10 de julho de 2015

Homem é preso por estuprar os 3 filhos no MS.

Foragido condenado por estuprar 3 filhos é preso em MS, afirma polícia

Delegada diz que encanador foi abordado em bairro de Campo Grande.
Homem precisa cumprir pena de 16 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão.

 
Graziela Rezende 
Do G1

Suspeito cumprirá pena de 16 anos de reclusão (Foto: Divulgação Polícia Civil/MS)Suspeito cumprirá pena de 16 anos de reclusão
(Foto: Divulgação Polícia Civil/MS)
 
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Jardim Autonomista, em Campo Grande, um homem de 55 anos suspeito de estuprar os três filhos.
Ao G1, a delegada Ana Cláudia Medina, titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), disse que ele foi condenado com uma pena de 24 anos de reclusão.
“O homem foi abordado por nossa equipe na rua, mas ele disse que estava prestando serviços de encanador. Ele estava com um mandado em aberto, por abusos sexuais cometidos no ano de 2006, com os filhos que tinham 12, 16 e 17 anos na época”, afirmou a delegada.
Conforme a polícia, o suspeito ainda precisa cumprir uma pena de 16 anos, 10 meses e 20 dias em regime fechado. “Ele cumpriu um tempo de cadeia e teria saído para tratamento médico. No entanto, não retornou e ficou evadido, até a sua prisão ser realizada hoje”, finalizou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário