quinta-feira, 9 de julho de 2015

Divulgadas as fotos oficiais do batizado da princesa Charlotte.

Veja as fotos oficiais do batizado da princesa Charlotte

Palácio de Kensington divulgou imagens da cerimônia ocorrida no dia 5.
Irmã do príncipe George nasceu em 2 de maio.

 
Do G1

O Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, divulgou nesta quinta-feira (9) as fotos oficiais do batizado da filha do casal, a princesa Charlotte, realizado no último domingo (5) (Foto: Reprodução/Instagram/Kensington Palace) 
O Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, divulgou nesta quinta-feira (9) as fotos oficiais do batizado da filha do casal, a princesa Charlotte, realizado no último domingo (5) 
(Foto: Reprodução/Instagram/Kensington Palace)
 
O Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, divulgou nesta quinta-feira (9) as fotos oficiais do batizado da filha do casal, a princesa Charlotte, realizado no último domingo (5).
A princesa, segunda filha do casal e quarta na linha de sucessão ao trono britânico, acabou de completar dois meses de vida – ela nasceu no dia 2 de maio.
Os padrinhos da menina foram Laura Fellowes, prima de William e filha de uma das irmãs da princesa Diana, Adam Middleton, primo de Kate, além dos amigos do casal Sophie Carter, James Meade e Thomas van Straubenzee (um dos amigos mais próximos de William).

 
Batizado da princesa Charlotte aconteceu no dia 5 de julho; foto é a primeira oficial da família completa (Foto: Reprodução/Instagram/Kensington Palace) 
Batizado da princesa Charlotte aconteceu no dia 5 de julho; foto é a primeira oficial da família completa (Foto: Reprodução/Instagram/Kensington Palace)
 
O príncipe William segura o príncipe George no dia do batizado da princesa Charlotte (Foto: Reprodução/Instagram/Kensington Palace)O príncipe William segura o príncipe George no
dia do batizado da princesa Charlotte 
(Foto: Reprodução/Instagram/Kensington Palace)
 
O serviço religioso foi conduzido pelo arcebispo Justin Welby, chefe espiritual da Igreja Anglicana, que também se encarregou do batismo do irmão mais velho da princesa, o príncipe George, que vai comemorar o segundo aniversário em julho.
Entre os convidados para o batizado estavam os bisavós da princesa, a rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, seu avô paterno, o príncipe Charles, e seus avós maternos, Carole e Michael Middleton. A mulher de Charles, Camilla Parker-Bowles, também esteve presente e aparece na foto oficial, assim como os irmãos de Kate, Pippa e James Middleton, além dos padrinhos e seus esposos ou esposas.
O irmão de William, o príncipe Harry, não participou da cerimônia – ele viajou para a África para se dedicar a projetos de conservação e passará os próximos três meses na Namíbia, África do Sul, Tanzânia e Botsuana.

Kate Middleton segura a princesa Charlotte no dia de seu batizado (Foto: Reprodução/Instagram/Kensington Palace) 
Kate Middleton segura a princesa Charlotte no dia de seu batizado (Foto: Reprodução/Instagram/Kensington Palace)

Charlotte usou a mesma roupa que seu irmão usou em seu batizado - uma réplica do vestido criado em 1841 para a filha mais velha da rainha imperatriz Victoria, a princesa Victoria, feita de rendas e cetim branco.
Mais de 60 bebês da família real britânica usaram depois dela, incluindo todos os filhos e netos da rainha Elizabeth. O último a vesti-lo foi Louise Windsor, filha do príncipe Edward, em 2004.
Mas, cada vez mais frágil, o original é agora cuidadosamente preservado, e uma réplica foi criada por ordem da Rainha. Foi usado pela primeira vez em 2008 para o batismo do irmão de Louise, James, e os de Savannah e Isla, bisnetas da rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário