quarta-feira, 29 de julho de 2015

Britânicos lançam pijama que promete segurar a flatulência.

Empresa britânica lança pijamas ‘antiflatulência’

Fabricante diz que peças com material especial que segura odor são dirigidas a pessoas 'flatulentas' que têm de dividir cama e quarto com alguém.

 
Da BBC

Material especial usado em pijama 'antiflatulência' bloqueia passagem de gases e líquidos  (Foto: Shreddies/ BBC) 
Material especial usado em pijama 'antiflatulência' bloqueia passagem de gases e líquidos (Foto: Shreddies/ BBC)
 
O slogan da companhia britânica Shreddies é "peide sem medo".
E não é para menos: a empresa alega que fabrica roupa de baixo que segura os odores naturais da flatulência e agora também lançou um pijama que promete o mesmo resultado.
A ideia, segundo a companhia, é manter você - e seu parceiro de cama ou quarto - feliz usando as roupas de um tecido feito com uma tecnologia especial.
A Shreddies diz que há muita ciência por trás de suas roupas. Os tecidos das calças de pijama e os jeans lançados pela empresa incluem um material à base de carbono chamado de Zorflex, que segura gases e líquidos em uma de suas camadas.
Este tipo de material é usado, com frequência, em roupas especiais para proteção contra produtos químicos e é capaz de parar odores 200 vezes mais fortes do que os flatos de uma pessoa normal.
No entanto, o Zorflex não abafa o som.


Relacionamentos
 
A Shreddies afirma que estas roupas foram criadas para pessoas que já sabem que sofrem com o problema de flatulência e querem melhorar seus relacionamentos.

Fabricante diz que peças são dirigidas a pessoas 'flatulentas' que têm de dividir cama e quarto com alguém (Foto: Shreddies/ BBC) 
Fabricante diz que peças são dirigidas a pessoas 'flatulentas' que têm de dividir cama e quarto com alguém (Foto: Shreddies/ BBC)

Richard Woolley, um dos gerentes da companhia, afirmou à BBC que o produto foi lançado depois de pedidos de pessoas que precisavam de ajuda.
"Um dos temas comuns do feedback (que recebíamos) era a necessidade de algo para proteger o usuário enquanto ele dormia, especialmente (quando ele está) em um novo relacionamento, em uma viagem de trabalho ou hospedado na casa de amigos", afirmou.
Em 2008 a Shreddies já tinha lançado cuecas e calcinhas para pessoas com problemas como síndrome do intestino irritável, gastrite, doença de Crohn, dispepsia e colite.
Mas a empresa britânica afirma que qualquer pessoa pode usar seus produtos.
"Desenvolvemos os produtos para qualquer um que precise de uma tranquilidade extra", disse Woolley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário