quinta-feira, 9 de julho de 2015

Aluno morre durante aula de educação física no Colégio Padre Eustáquio, em Belo Horizonte.

Adolescente morre após mal súbito durante educação física em colégio

Incidente foi no Colégio Padre Eustáquio, em Belo Horizonte.
Jovem tinha 16 anos; quando Samu chegou, ele já estava morto.

 
Michele Marie  
Do G1

O clima foi de comoção e tristeza após morte de aluno no Colégio Padre Eustáquio, em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/ TV Globo)O clima foi de comoção e tristeza após morte de aluno no Colégio Padre Eustáquio, em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um mal súbito durante a aula de educação física, no Colégio Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, segundo informou o vice-diretor, Dante Senna.
O  jovem era aluno do primeiro ano do ensino médio e passou mal por volta das 7h30.
Ainda de acordo com a escola, uma técnica de enfermagem tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu.
O vice-diretor leu uma nota, mas não respondeu a nenhuma pergunta da imprensa. Ele também informou que a escola não ia designar ninguém para dar entrevistas.
A família esteve no local e foi preservada pelo colégio. Nenhum parente do jovem falou com a imprensa.
Alguns alunos ligaram para os pais, que foram buscá-los, segundo Senna. O clima no colégio foi de comoção e tristeza. De acordo com a escola, vai ocorrer aula normalmente durante a tarde.
A PM informou que o trânsito ficou interditado na Rua Cesário Alvim para atendimento da ocorrência.

Pais e alunos na porta do Colégio Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, após morte de estudante em aula de Educação Física (Foto: Reprodução/ TV Globo) 
Pais e alunos na porta do Colégio Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, após morte de estudante em aula de Educação Física (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário