quarta-feira, 10 de junho de 2015

Polícia investiga denúncia de estupro a criança de 7 anos em Divinópolis, MG.

Polícia investiga denúncia de estupro a criança de 7 anos em Divinópolis

HSJD acionou os militares após vítima chegar ao hospital ensanguentada.
Avó da criança não passou informações sobre suspeitos; ninguém foi preso.

 

Do G1


A Polícia Civil de Divinópolis vai apurar uma denúncia envolvendo a suspeita de estupro a uma criança de sete anos. O crime foi registrado nesta terça-feira (8) pela Polícia Militar (PM), depois que a avó da menina levou a vítima até o Hospital São João de Deus (HSJD) ao encontrá-la com sangue nas partes íntimas.
De acordo com a PM, o hospital acionou os militares quando o médico de plantão diagnosticou que a criança havia sido vítima de estupro. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local. Os militares contaram que a avó da criança não passou informações sobre suspeitos do crime e chegou a dizer que a menina podia ter sido estuprada por um cachorro, versão que foi descartada pelos policiais. A vítima não foi ouvida pelos militares, pois até o encerramento da ocorrência ela estava sedada.
O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre a investigação do caso, no entanto as ligações não foram atendidas na manhã desta quarta-feira (10). A reportagem entrou em contato com o HSJD e aguarda informações sobre o estado de saúde da paciente. Já o Conselho Tutelar não atendeu as ligações. A PM informou que até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário