quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mulher implanta 'super bumbum' para realizar sonho.

Mulher implanta 'super bumbum' para realizar o sonho de ser modelo

Reprodução 
Reprodução

 
Patricia Washington tem 31 anos e venceu diversos preconceitos para ser a única mulher trabalhando em uma metalúrgica de Detroit, nos EUA. Agora, ela usará sua coragem para seguir seu sonho e se transformar uma modelo famosa. Para isso, ganhou um ‘super bumbum’.

Para conseguir seu sonho, ela implantou uma bela quantidade de silicone em suas nádegas. Patricia acredita que, com o super bumbum, ela chamará atenção e conseguirá trabalhos. Para início de conversa, sua mudança física já foi muito aprovada pelo pessoal que trabalha com ela, segundo ela mesma.

Com o primeiro objetivo atingido — chamar atenção —, Patricia agora quer que seu 1,27m de bumbum possam abrir portas na carreira de modelo. Para isso, ela já fez um book e espera ser chamada em breve para trabalhos que sejam propícios para sua nova forma física.

E o Brasil tem influência nessa escolha dela: para chegar ao bumbum enorme ela fez uma cirurgia chamada Brazilian butt-lift. A técnica é bastante popular nos Estados Unidos e promete dar à paciente um “bumbum igual ao das brasileiras”. Nesse caso, com certo exagero, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário