domingo, 14 de junho de 2015

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Oliveira,MG, com droga no achocolatado.

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga no achocolatado

Ocorrência foi registrada em Oliveira neste sábado(13).
Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Campo Belo.

 
Anna Lúcia Silva 
Do G1

Mulher tenta entrar com droga no achocolatado em presídio de Oliveira  (Foto: Polícia Militar/Divulgação) 
Mulher tenta entrar com droga no achocolatado em presídio de Oliveira 
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma mulher de 40 anos, que disse ser professora de catecismo, foi presa na manhã deste sábado (13) em Oliveira, após tentar entrar no Presídio Doutor Nelson Pires com maconha escondida em um pote de achocolatado. Segundo a Polícia Militar (PM) ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Polícia Civil de Campo Belo, no Sul de Minas. E em Divinópolis uma mulher também foi presa ao tentar entrar no presídio Floramar com maconha em  pães de queijo.
Ainda de acordo com  a polícia, a mulher é de Carmo da Mata, ela contou que foi ao presídio visitar o filho que cumpre pena por assalto e que a pedido de um colega de cela do filho, ela levou a encomenda. "Ela alegou que não sabia que havia droga no pote", disse o soldado Ricardo Júnior.
Durante as buscas para entrar na unidade uma agente prisional desconfiou do cheio do produto. Ricardo destacou que a olho nu não é possível perceber a droga dentro do achocolatado. "Ela foi presa e levada para Campo Belo junto com o material e no local foi acionada a perícia, que confirmou que se tratava de maconha", disse o soldado. O material foi apreendido e mulher permanece a disposição da Justiça em Campo Belo.


Pão de queijo com maconha

Em Divinópolis uma mulher de 46 anos, também tentou entrar com maconha no presídio Floramar. Só que ela colocou três buchas da droga dentro de três pães de queijo. Um agente desconfiou e encontrou a maconha durante a revista.  A Polícia Militar (PM) foi acionada e a mulher  foi presa. Ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário