segunda-feira, 22 de junho de 2015

Grande quantidade de maconha é encontrada enterrada em sítio de Divinópolis, MG.

Grande quantidade de maconha é encontrada enterrada em sítio de MG

Polícia apreendeu aproximadamente 300 kg da droga em Divinópolis.
Dois foram presos; criminosos também colocaram maconha em um tonel.

 
Graciele Soares

Maconha Divinópolis (Foto: Polícia Federal/Divulgação) 
Droga estava escondida em um sítio em Divinópolis (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Cerca de 300 kg de maconha foram encontrados, neste domingo (21), em um sítio que fica no Distrito Inhame, em Divinópolis. Parte da droga estava enterrada e outra escondida em um tonel. A Polícia Federal e Militar encontraram os materiais após investigações e dois suspeitos foram presos.
Segundo o delegado da PF, Felipe Baeta, eles receberam informações de que traficantes estavam com aproximadamente uma tonelada de drogas na região. Os criminosos alugaram o sítio na última quinta-feira (18) e, desde então, eram monitorados pelos policiais. A suspeita é que a droga tenha sido buscada em Mato Grosso.
Após o flagrante, neste domingo, dois veículos foram apreendidos e os dois suspeitos, de 31 e 26 anos, foram ouvidos e levados para o presídio. Ainda conforme o delegado, eles têm passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo. Felipe Baeta completou que as investigações vão continuar já que a denúncia é de que haveria cerca de uma tonelada de drogas e outros suspeitos podem estar envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário