sexta-feira, 19 de junho de 2015

Fantasma 'invade' foto de bebê e faz mãe ficar apavorada.

Fantasma 'invade' foto de bebê e faz mãe ficar apavorada

Reprodução/The Mirror 
Reprodução/The Mirror

 
O sobrenatural voltou e, com ele, as noites de sono de uma mãe foram embora. Uma mulher britânica afirma que não consegue mais dormir desde que identificou o que ela diz ser um fantasma em uma foto que tirou de seu filho. Segundo Lekeisha Davis, de 26 anos, apenas ela e a criança estavam na casa no momento.

“Eu tirei a foto e então percebi que parece que tem um garoto no fundo e ele está encarando a parede. É assustador pois só estávamos eu e meu filho em casa, não tinha mais ninguém, ele não estava ali. Não consegui dormir no meu quarto e agora sei porque sempre me senti bem desconfortável lá dentro”, conta a mãe.

Pouco tempo depois de ver a foto com o suposto fantasma, Lekeisha começou a se dar conta de que outros eventos que ela considera estranhos tinham acontecido na casa. Por exemplo, ela afirma que dentro do imóvel faz um “frio anormal” e que, para ela, isso tem ligação direta com a presença sobrenatural na casa.

Especialista em eventos paranormais, Tom Slemen afirma que há vários relatos de casas assombradas na rua em que Lekeisha vive com seu filho. Segundo ele, neste local, um espírito considerado violento já chegou ao ponte de levantar uma mulher de sua cama e balançou uma casa com força surreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário