quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cristiano Araújo tinha apresentação marcada em Divinópolis, MG.

Cristiano Araújo tinha apresentação marcada em Divinópolis

Cantor era atração do evento 'Joynina', no dia 3 de julho.
Segundo organização, evento está mantido com outros artistas.

 
Bárbara Almeida e Ricardo Welbert  
Do G1 

Cristiano Araújo no Forró do Rico Liso, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, no domingo (21) (Foto: Flaney Ribeiro/Divulgação) 
Cristiano Araújo durante apresentação em Salvador, no domingo (21) 
(Foto: Flaney Ribeiro/Divulgação)
 
Fãs do cantor sertanejo Cristiano Araújo que estavam ansiosos pela apresentação do artista na "Joynina", uma festa junina marcada para 3 de julho, no Parque de Exposições em Divinópolis, lamentaram a morte do artista, ocorrida nesta quarta-feira (24), após um acidente de carro em Goiás. O organizador do evento, Wilson Joy, disse que a festa junina irá acontecer com outras atrações, que também já haviam sido contratadas. Já a assessoria de Cristiano Araújo informou que ainda não sabe como ficará a situação dos contratos firmados pelo cantor.
A fã Arlete Santos mora em Nova Serrana e conta que comprou os ingressos para o show em Divinópolis antecipadamente e começou se preparar.
"Preferi comprar o ingresso dias antes, para já começar a planejar todos os detalhes. Ainda ontem eu conversei com a organização e contei do meu desejo de conhecer Cristiano pessoalmente. Planejava ir ao camarim dele. Eu, como todos os fãs, só podemos lamentar a morte deste artista maravilhoso. Porém, não sei se vou mais ao evento e nem como ficará a situação sobre o ingresso já adquirido", comentou a fã.
O G1 entrou em contato com a organização da Joynina. De acordo com as primeiras informações, o evento será realizado na data prevista, com outras atrações que já haviam sido contratadas. "Ainda estudo se conseguirei outra atração a tempo", explicou o organizador Wilson Joy.
A assessoria de comunicação de Cristiano Araújo lamentou a morte do artista e informou  ainda não saber como ficará a situação do show em Divinópolis e demais contratos firmados. Cristiano Araújo será enterrado no Centro Cultural Orcar Niemeyer, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário