quinta-feira, 18 de junho de 2015

Carro cai dentro de buraco no Centro de Cláudio, MG.

Carro cai dentro de buraco no Centro de Cláudio

Acidente aconteceu na Rua Belo Horizonte, que está em obras.
Copasa informou que condutor do veículo não obedeceu sinalização.

 
Do G1 

Carro teria desrespeitado sinalização e caído no buraco (Foto: Gustavo Henrique/Arquivo Pessoal)Carro teria desrespeitado sinalização e caído no
buraco (Foto: Gustavo Henrique/Arquivo Pessoal)

O telespectador Gustavo Henrique, de Cláudio, enviou ao VC no MGTV o registro da queda de um carro em um buraco no Centro da cidade. O acidente aconteceu na Rua Belo Horizonte, onde é realizada uma obra da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). O motorista não viu o buraco e caiu. Ninguém ficou ferido.
Um guincho foi chamado para retirar o veículo. Algumas pessoas que estavam na rua ajudaram a remover o carro, que sofreu alguns estragos.
A assessoria de comunicação da Copasa informou em nota que a obra é referente a substituição da rede de distribuição de água. Segundo a empresa, o local está bem sinalizado com cones e placas e o trânsito de veículos é feito em meia pista.
A assessoria ainda informou que a placa de sinalização foi retirada para que o caminhão pudesse realizar uma manobra para descarregar a terra. No entanto, o condutor do carro não respeitou a sinalização "Pare" e nem a via pública em meia pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário