quinta-feira, 7 de maio de 2015

Quatro exercícios para ter um bumbum mais firme e torneado.

Quatro exercícios para ter um bumbum mais firme e torneado





Sim, homens gostam muito de um belo traseiro, e a ciência pode explicar o motivo. Na verdade, os caras se sentem atraídos por mulheres de bumbum saliente, o que pode acontecer mesmo se você não tiver muito volume na retaguarda. Segundo psicólogos da Universidade de Bilkent, na Turquia, basta manter a espinha curvada num ângulo de 45º graus para se tornar mais sexy aos olhos masculinos. Mas não é só isso. “Também é o melhor ângulo para a coluna durante a gravidez e o parto”, destacou Dr. Davis Lewis, um dos autores do estudo, ao Daily Mail. Em outras palavras, é possível começar a ‘ganhar’ bumbum a começar pela sua postura. Agora, se você quiser tornear os glúteos, existem exercícios além da sua caminhada rotineira que podem ajudar. De acordo com o site Prevention, fazer de 8 a 12 repetições dos movimentos abaixo garante um bumbum mais firme e cheio de curvas.




 

1) Giro do torso: Com a sua perna direita, de um passo à frente na posição 11 horas. Dobre os joelhos até que sua coxa esquerda fique paralela ao chão, enquanto você gira o tronco para a direita. Levante-se. Faça uma série assim e depois repita com as pernas trocadas.




 

2) Flexão de perna com bola de estabilidade: Comprima seus glúteos, levante os quadris do chão, dobre os joelhos e role com a bola no sentindo do bumbum com os seus calcanhares. Estique as pernas e role a bola. Repita sem baixar os quadris.




 
3) Coice em círculo: Com um haltere de um ou dois quilos por trás do joelho esquerdo, gire a sua perna partindo do quadril e faça 5 ou 6 círculos com o joelho em ambas as direções. Faça o mesmo movimento com a outra perna.




 
4) Ponte com toalha: Com seus dedões levantados, e uma toalha enrolada entre panturrilha e coxa, comprima seus glúteos e levante seus quadris, até o seu corpo formar uma linha reta desde os ombros até os joelhos. Desacelere devagar e repita.

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