sábado, 2 de maio de 2015

Motorista perde controle da direção e derruba postes em Bambuí, MG.

Motorista perde controle da direção e derruba postes em Bambuí

Ele e mais três pessoas estavam no carro; todos foram levados ao hospital.
Local onde ocorreu o acidente está sem energia.

Anna Lúcia Silva 
Do G1 

Acidente deixa quatro feridos em Bambuí (Foto: Marco Antônio/Tv Bambuí) 
Acidente deixou quatro feridos em Bambuí (Foto: Marco Antônio/Tv Bambuí)

Quatro jovens, com idades entre 18 e 21 anos, ficaram feridos em um acidente neste sábado (2), na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Bambuí. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em uma caminhonete. O motorista teria perdido o controle da direção e atingiu um poste de energia elétrica, que caiu e acabou derrubando outro poste na mesma rua. Os jovens foram socorridos e levados para o Hospital Nossa Senhora do Brasil. O carro ficou parcialmente destruído.
Um dos postes atingiu o veículo. Os militares ressaltaram que o motorista não estava embriagado. "O médico não constatou embriaguez. Não ficou bem esclarecido se ele estava correndo muito, pois não houve testemunha. Todas as informações colhidas foram repassadas por ele mesmo. O acidente ocorreu por volta das 5h30", contou o sargento Rodrigo Teles.
O G1 entrou em contato com o Hospital Nossa Senhora do Brasil, que não quis passar informações sobre o estado de saúde dos jovens, mas ressaltou que passam bem.


Sem energia

Um trecho da Rua Getúlio Vargas, onde ocorreu o acidente, está sem energia elétrica. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que já foi acionada uma equipe para fazer a troca dos postes, porém ainda não há previsão de quando a energia será restabelecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário