terça-feira, 26 de maio de 2015

Homem sobe em árvore e morre eletrocutado.

Homem é encontrado eletrocutado em árvore na Zona Norte de SP

Bombeiros encontraram a vítima em cima de uma árvore, na Brasilândia.
Resgate teve que aguardar corte de energia para ter acesso ao local.

 
Do G1 

Bombeiros retiram corpo de homem que morreu eletrocutado na Zona Norte de São Paulo (Foto: Marcio Ribeiro/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo) 
Bombeiros retiram corpo de homem que morreu eletrocutado na Zona Norte de São Paulo (Foto: Marcio Ribeiro/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
 
Um homem foi encontrado eletrocutado na Zona Norte de São Paulo. Ele foi achado pelos bombeiros, por volta das 15h40, em cima de uma árvore, perto da qual passava a fiação elétrica da Rua Severino Nunes da Costa, na Brasilândia.
Os bombeiros no local tiveram que aguardar que a Eletropaulo cortasse a energia no local para ter acesso à vítima, que tinha entre 25 e 30 anos. Durante o período de espera, o homem não respondia ao chamado da equipe de resgate.
Quando a energia da fiação foi cortada, o corpo foi resgatado e a equipe constatou o óbito, de acordo com os bombeiros.

Imagem do Google Street View captada em 2013 mostra árvore próxima à fiação elétrica no local onde os bombeiros registraram a ocorrência (Foto: Reprodução/Google Street View) 
Imagem do Google Street View captada em 2013 mostra árvores próximas à fiação elétrica na rua onde os bombeiros registraram a ocorrência (Foto: Reprodução/Google Street View)

Nenhum comentário:

Postar um comentário