sábado, 30 de maio de 2015

Criminosos explodem caixa eletrônico em Carmópolis de Minas, MG.

Criminosos explodem caixa eletrônico em Carmópolis de Minas

Ação ocorreu durante a madrugada em agência bancária do Centro.
PM não soube informar quantia levada; dinheiro ficou espalhado pelo chão.

 
Do G1

Dineheiro ficou espalhado em meio aos escombros em Carmópolis de Minas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Dineheiro ficou espalhado em meio aos escombros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um grupo de pelo menos quatro criminosos explodiu um caixa eletrônico no interior de uma agência bancária na madrugada deste sábado (30), no Centro de Carmópolis de Minas. A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno do banco.
Segundo informações da PM, o grupo chegou em um carro, arrombou a porta da agência e explodiu um dos caixas. O local ficou destruído. Ainda segundo os militares, os suspeitos conseguiram levar dinheiro, mas o valor não foi divulgado.
Testemunhas contatam à PM que a ação durou cerca de três minutos. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Notas de R$ 20 ficaram espalhadas em meio aos escombros da explosão.
Os militares fizeram rastreamento, mas ninguém foi preso. A suspeita é que o grupo tenha fugido por uma estrada de terra. Foi a primeira explosão de caixa eletrônico em Carmópolis de Minas neste ano, de acordo com a Polícia Militar. Em 2014, a mesma agência foi alvo dos criminosos.

 
Caixa foi explodido durante a madrugada (Foto: Polícia Militar/Divulgação) 
Caixa foi explodido durante a madrugada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário