sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, anuncia que está curado de câncer.

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, anuncia que está curado de câncer

Informação foi postada na página oficial da banda no Facebook.
Dickinson foi diagnosticado com câncer de língua em fevereiro.

 
Do G1

Bruce Dickinson durante show nesta sexta (20) no Anhembi (Foto: Raul Zito/G1) 
Bruce Dickinson durante show nesta sexta (20) no Anhembi (Foto: Raul Zito/G1)

Bruce Dickinson, vocalista da banda de metal Iron Maiden, anunciou nesta sexta-feira (15) que está curado de um câncer na língua. A informação foi publicada na página oficial do grupo no Facebook.
"Estamos muito felizes em anunciar que, após o último exame de ressonância magnética, Bruce foi oficialmente liberado por seus especialistas", afirma a mensagem da banda na rede social.
Vocalista mais famoso do Iron Maiden, Dickinson revelou em fevereiro deste ano que foi diagnosticado com câncer. O músico inglês passou por exames de rotina pouco antes das festas de fim de ano em 2014 e os testes localizaram um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás de sua língua. Como o tumor foi identificado em seu estágio inicial, o prognóstico era "extremante bom".
Na mensagem postada na página do Iron Maiden no Facebook, Dickinson agradeceu o carinho dos fãs e disse que está se sentindo extremamente motivado e que não vê a hora de voltar ao trabalho. A postagem conta ainda que o foco agora é fazer os ajustes finais no novo disco da banda.
"Gostaria de agradecer à fantástica equipe médica que cuidou de mim nos últimos meses e que acabou resultando nesse desfeixo incrível. Foi duro para minha família e de muitas maneiras mais difícil para eles do que para mim", afirmou Dickinson.
"Eu acredito muito em manter uma atitude positiva, e o encorajamento da família Maiden ao redor do mundo significou muito para mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário