quinta-feira, 16 de abril de 2015

Polícia Civil prende suspeito de estuprar adolescente em Formiga, MG.

Polícia Civil prende suspeito de estuprar adolescente em Formiga

Vítima de 17 anos foi abusada duas vezes pelo criminoso.
Homem foi encontrado na casa de um tio durante investigações da polícia.

 
Do G1 

Suspeito de estupro é apresentado em Formiga (Foto: Marco Antônio/Tv Bambuí)Suspeito de estupro é apresentado em Formiga
(Foto: Marco Antônio/Tv Bambuí)

Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (15), suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos em Formiga. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 4 de abril, no Bairro Sagrado Coração de Jesus.
A Polícia Civil informou que a vítima saiu de casa por volta das 11h30 do sábado (4), quando o suspeito a abordou na Rua São Paulo, no Bairro Sagrado Coração de Jesus. Ele a ameaçou com uma barra de ferro, a levou para o final da rua, a forçou a praticar sexo oral e, em seguida, concretizou o abuso.
Logo depois, o homem foi com a vítima para uma casa que ele havia alugado e novamente repetiu o ato. Em seguida, eles retornaram ao local do primeiro estupro, momento em que o suspeito mandou que a vítima fosse para casa, de cabeça baixa, sem olhar para trás.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a vítima levada até a residência do suspeito, que morava sozinho, mas ele não foi encontrado. A adolescente reconheceu as roupas que ele usava na hora do crime e também a foto pela Carteira de Trabalho deixada no local. Segundo uma testemunha, depois do acontecido o homem não voltou mais à residência onde ocorreu o crime.
Mas após as investigações da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15) o criminoso foi encontrado na casa do tio dele, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Formiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário