quinta-feira, 16 de abril de 2015

Jovem 'dorme' em loja de shopping no DF para furtar 189 celulares, diz polícia.

Jovem 'dorme' em loja de shopping no DF para furtar 189 celulares, diz polícia

Garoto se escondeu atrás de sofá e esperou loja fechar para furtar, diz PM.
Adolescente foi encontrado por funcionários pela manhã embaixo do móvel.

 
Do G1

 



















Um adolescente de 16 anos foi aprendido em flagrante na manhã desta quinta-feira (16) após passar a noite em uma loja de eletrônicos dentro de um shopping em Brasília para tentar furtar aparelhos celulares. Segundo a Polícia Militar, o garoto se escondeu atrás de um sofá e aguardou o fechamento do comércio. Durante a madrugada, ele encontrou as chaves do estoque e retirou 189 smartphones.
A Polícia Civil informou que funcionários que chegavam pela manhã para abrir a loja encontraram o rapaz embaixo de um sofá. O jovem tentou a fugir e chegou a entrar em confronto com os empregados.
Após ser detido, ele foi levado por policiais militares para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I), na Asa Norte. Com ele, foram encontrados os aparelhos celulares sem as embalagens.

Embalagens de aparelhos celulares que seriam furtados de loja  (Foto: Polícia Militar/Reprodução)Embalagens de aparelhos celulares que seriam furtados de loja (Foto: Polícia Militar/Reprodução)

De acordo com o segundo tenente Marcus Uitalo, do 6º Batalhão da PM, os funcionários continuavam em busca de 36 celulares durante a manhã.

“Aqui com a gente temos por volta de 150 celulares. Só que os funcionários informaram que mais de 180 celulares foram furtados. Conseguimos recuperar 150. Os funcionários da Ricardo Eletro estão tentando localizar para ver se o menor escondeu os outros celulares dentro da loja.”
Às 16h30, a Polícia Civil informou que todos os aparelhos haviam sido recuperados. O G1 entrou em contato com a Ricardo Eletro mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário