sexta-feira, 17 de abril de 2015

Homem é morto dentro do carro em Divinópolis, MG, na frente de família.

Homem é morto dentro do carro em Divinópolis, na frente de família

Vítima dirigia veículo e foi baleada no Bairro São Simão.
Parentes do homem presenciaram o crime; ninguém foi preso até o momento.

 
Bárbara Almeida  
Do G1

Um homem de 51 anos morreu após ser baleado na manhã desta sexta-feira (17) no Bairro São Simão, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava dirigindo, quando três indivíduos ainda não identificados se aproximaram do veículo, efetuaram disparos e fugiram a pé.
De acordo com a PM, filha, neta e sobrinha da vítima estavam no carro e presenciaram o crime. "Testemunhas contaram que a vítima estava indo buscar lenha, momento em que três pessoas se aproximaram do veículo e atiraram na vítima. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax do motorista. Após os tiros, os suspeitos fugiram e o carro ficou desgovernado, batendo em um barranco. Os parentes da vítima não ficaram feridos", contou o tenente da PM, Thiago Faria.
A PM informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem.No entanto, ele foi encontrado pelos bombeiros já sem vida. A vítima tem passagens, informou a PM. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis e o carro liberado para a família. A polícia ainda não informou a motivação do crime. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário