quinta-feira, 30 de abril de 2015

Festa do Trabalhador 2015 tem shows em Nova Serrana, MG.

Festa do Trabalhador 2015 tem shows em Nova Serrana, MG

Festa começa nesta quinta-feira (30), com show de Munhoz e Mariano.
Fazem parte da programação shows e competições esportivas.

 
Do G1 

Dupla Munhoz & Mariano encerraram a última noite da 9ª edição do Festival de Inverno Bahia (Foto: Egi Santana/G1)Dupla Munhoz & Mariano abre festividades em
Nova Serrana (Foto: Egi Santana/G1)

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Nova Serrana inicia nesta quinta-feira (30) a programação da Festa do Trabalhador 2015. Durante o evento serão realizadas competições esportivas e shows musicais no Centro de Convenções.
A festa começa nesta quinta-feira com show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, e termina neste sábado (2), com show de Cristiano Araújo.
A programação das festividades inicia nesta quinta-feira, com shows gratuitos da dupla Munhoz &  Mariano e Mariano e Erik Monteiro, no Centro de Convenções.
Nesta sexta-feira (1º), as atividades começam a partir das 8h, na Praça do Jardim do Lago. A praça irá receber competições de ciclismo, atletismo, motocross e peteca. À noite o Centro de Convenções recebe os shows de Amado Batista e da dupla Alan e Alex. A festa termina no sábado (2), com shows de Cristiano Araújo e Rapazzola.
Para os dias 1 e 2 serão cobrados ingressos, que estão sendo vendidos na loja Urbana (Nova Serrana), Sindicato Rural (Pará de Minas) e Sorveteria Igloo (Divinópolis).

Cristiano Araújo (Foto: Cléber Carvalho/Divulgação) 
Cristiano Araújo é uma das atrações da programação do Dia do Trabalhador  
(Foto: Cléber Carvalho/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário