sábado, 4 de abril de 2015

Avesso à internet, 'moreno misterioso' cola cartazes e busca um grande amor.

Avesso à internet, 'moreno misterioso' cola cartazes e busca um grande amor

Manoel dos Santos colocou seu perfil em ônibus de São Vicente, SP.
Ele conta que levou 'cano' em todos os encontros marcados pela web.

 
Rafaella Mendes  
Do G1

Morador de São Vicente criou cartazes para tentar achar namorada (Foto: Ivair Vieira Jr / G1)Morador de São Vicente criou cartazes para tentar achar namorada (Foto: Ivair Vieira Jr / G1)

Um morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, encontrou uma forma diferente para buscar um 'grande amor'. Avesso à utilização da internet, Manoel dos Santos, de 40 anos, resolveu colocar cartazes com sua descrição e dados pessoais em vários ônibus do município. O objetivo, de acordo com ele, é atingir o maior número de pessoas e anunciar que procura uma pretendente que tope se casar com ele.
A maneira diferente de procurar uma namorada pode ser vista em alguns coletivos que transitam por São Vicente diariamente. Em seu cartaz, o 'moreno misterioso' é exigente e quer uma pretendente à altura: “Morenas ou loiras, de 30 a 45 anos, que seja solteira com ou sem filhos, que trabalhe e more sozinha, que esteja a procura de um relacionamento sério e que queira morar junto e casar”, escreve.
Em conversa com o G1 por telefone, Manoel contou que conheceu uma pessoa por meio de um chat telefônico, com quem morou junto durante um ano. Segundo ele, o relacionamento não deu muito certo. "Não gosto muito de internet. As pessoas só querem saber da foto. Já marquei vários encontros por meio de salas de bate-papo, mas ninguém nunca apareceu e eu ficava triste", diz.
Apesar dos vários cartazes espalhados, o telefone de Manoel ainda não tocou. "Ainda não me ligaram. A ideia é conhecer a pretendente pessoalmente. Quem sabe assim não dá certo e encontro a pessoa dos meus sonhos?", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário