sábado, 7 de março de 2015

Militante conservadora chama atenção pela beleza na Dinamarca.

Jovem militante conservadora da Dinamarca chama atenção pela beleza

Fotos de estudante em festividade política fazem sucesso na web.
'Existe um foco natural na aparência das mulheres', diz ela.

 
Do G1

Nikita em seu vestido 'polêmico' na festa da Juventude Conservadora dinamarquesa (Foto: Reprodução/Instagram/NikitaKlaestrup) 
Nikita em seu vestido 'polêmico' na festa da Juventude Conservadora dinamarquesa 
(Foto: Reprodução/Instagram/NikitaKlaestrup)
 
 
Fotos da estudante dinamarquesa Nikita Klæstrup, de 20 anos, que estão circulando em redes sociais têm feito sucesso pela beleza da jovem e pelo fato de ela ser uma jovem militante do Partido Conservador de seu país.
As imagens mostram a bela moça num vestido de festa decotado, o que por si só não seria nada muito excepcional, não fosse o fato de ela estar na festividade de 110 anos da Juventude Conservadora, braço que congrega os jovens do partido.
As imagens circularam na mídia dinamarquesa e também chamaram a atenção de internautas pelo mundo, em fóruns como o Reddit, onde um tópico sobre ela já tem mais e 5 mil comentários.

'Muito amor para todos os meus novos seguidores', escreveu Nikita nesta quinta (5) no Instagram, em resposta à notoriedade alcançada na internet (Foto: Reprodução/Instagram/NikitaKlaestrup) 
'Muito amor para todos os meus novos seguidores', escreveu Nikita nesta quinta (5) no Instagram, em resposta à notoriedade alcançada na internet 
(Foto: Reprodução/Instagram/NikitaKlaestrup)
 
 
O jornal da Universidade de Copenhague, o "University Post", discute num artigo se o vestido "ousado" de Nikita é um sinal do crescente poder das mulheres ou se apenas demonstra que a jovem internalizou o machismo da sociedade.
Nikita, que participa ativamente de atividades políticas, sabe que sua aparência pode ajudá-la a ganhar popularidade e aparentemente não se incomoda com isso. "Não podemos ignorar o fato de que vende. Existe um foco natural na aparência das mulheres. É simplesmente assim", disse ela ao "University Post". Ela afirmou também que não pretende mudar de estilo em outras festas que estão por vir.
Em seu perfil no Instagram, Nikita, que já foi eleita "musa" das eleições locais dinamarquesas de 2013 por um jornal, posta com regularidade fotos em vestidos de festa ou que evidenciam de outras maneiras sua beleza -- esta semana, por exemplo, ela postou uma imagem em que aparece degustando um drinque em roupas de baixo.


Em foto desta semana, a jovem conservadora Nikita Klæstrup aparece degustando um drinque (Foto: Reprodução/Instagram/NikitaKlaestrup) 
Em foto desta semana, a jovem conservadora Nikita Klæstrup aparece degustando um drinque 
(Foto: Reprodução/Instagram/NikitaKlaestrup)
 

Vestido chamou a atenção de internautas pelo mundo (Foto: Reprodução/Instagram/NikitaKlaestrup) 
Vestido chamou a atenção de internautas pelo mundo 
(Foto: Reprodução/Instagram/NikitaKlaestrup)

Nenhum comentário:

Postar um comentário