terça-feira, 10 de março de 2015

Homem coloca outdoor em em busca de 'alma gêmea' para casar.

Homem coloca outdoor em SC em busca de 'alma gêmea' para casar

Rapaz de 31 anos investiu R$ 560 para expor anúncio em Laguna, no Sul.
Ele é operador agrícola, mora em Tubarão e está solteiro há três meses.

 
Mariana de Ávila  
Do G1

Catarinense colocou outdoor para encontrar namorada (Foto: Gabriel Felipe/RBS TV) 
Catarinense colocou outdoor para encontrar namorada (Foto: Gabriel Felipe/RBS TV)


O operador de máquinas agrícolas Heron Guarezi, de 31 anos, quer casar e decidiu arranjar uma pretendente "anunciando a si mesmo". Desde o dia 5 de março, um outdoor com a foto dele, em busca de uma "alma gêmea", está exposto próximo à praia de Mar Grosso, em Laguna, Sul de Santa Catarina.
De preferência magrinha, esse é meu perfil. Se for carinhosa e me tratar bem, melhor ainda"
Heron Guarezi, que pagou um outdoor para encontrar a 'alma gêmea'
Heron mora em Tubarão e decidiu colocar o outdoor na cidade que fica a cerca de 30 km da sua para aumentar "as oportunidades". "Eu estou há três meses solteiro, mas procuro uma mulher que não seja interesseira e que queira morar comigo", disse.
O investimento foi de R$ 560, e o contrato de exposição do outdoor é de 20 dias.
Em cinco dias, Heron afirma já ter recebido mais de 50 ligações. "Também tem trote, claro. Mas a maioria é de mulheres que querem me conhecer. Tá difícil, pois poucas são do perfil que quero", afirma.

Heron posta 'selfie' nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook) 
Heron posta 'selfie' nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)


Exigente, Heron busca mulheres entre 18 e 35 anos. "De preferência magrinha, esse é meu perfil. Se for carinhosa e me tratar bem, melhor ainda", afirma. Ele diz que sempre teve vontade de colocar um outdoor dele na rua, mas entre um "rolo e outro, ficaria chato fazer o anúncio".
Conforme o rapaz, na cidade onde mora, Tubarão, existem poucos bailes que gosta. "A maioria é para a terceira idade, então fica difícil sair à noite e encontrar alguém", argumenta.
Depois de tantas ligações e conversas, ele marcou o primeiro encontro desde a publicação do anúncio para a noite desta terça-feira (10). "Ela tem 20 anos e é da minha cidade. Disse que viu meu outdoor nas redes sociais. Vamos ver no que vai dar", diz Heron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário