domingo, 1 de março de 2015

Andressa Urach segue internada e passará por cirurgia, diz hospital.

Andressa Urach segue internada e passará por cirurgia, diz hospital

Apresentadora e modelo está internada desde sexta-feira (27) em SP.
Ela está com inflamação na perna devido a aplicação de hidrogel.

 
Do G1

Andressa Urach modelo apresentadora (Foto: Studio Woody/Divulgação)Andressa Urach modelo apresentadora
(Foto: Studio Woody/Divulgação)

A apresentadora, modelo e vice miss bumbum Andressa Urach, de 27 anos, segue internada neste domingo (1º) em São Paulo, e passará por cirurgia nesta tarde para tratar de inflamação na perna esquerda causada pela aplicação de hidrogel. Há cinco anos ela aplicou o produto nos membros inferiores.
Andressa está internada desde sexta-feira (27) no Hospital Alvorada, em Moema, Zona Sul da capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a operação está marcada para as 16h. Seu estado de saúde é estável.

Em novembro, Andressa já havia sido internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, após infecção nas pernas pelo uso do mesmo produto.

Andressa deverá ficar internada até segunda-feira (2). O Hospital Alvorada informou que as dores na perna da apresentadora são causadas por nova inflamação no membro devido ao uso de hidrogel.
Infográfico - Hidrogel (Foto: Infográfico/G1)Relembre o caso

Em 29 de novembro de 2014, Andressa deu entrada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, que atende apenas pelo SUS, para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos. O quadro já era gravíssimo. A modelo foi internada na UTI e passou por cirurgias para combater a infecção.

Após quase um mês internada, ela recebeu alta no dia 24 de dezembro e passou o Natal em casa com a família. No mesmo dia, em nota enviada pela assessoria de imprensa da modelo, Andressa agradeceu o apoio de familiares, amigos e fãs e da equipe médica que a tratou no hospital.
Os problemas de saúde da modelo e apresentadora de TV surgiram em julho, quando ela começou a se queixar publicamente de dores nos membros inferiores. No mesmo período, ela deu início ao procedimento para retirar o hidrogel das pernas.

Em 21 de novembro, ela passou por uma nova cirurgia de retirada de resquícios do líquido, em Porto Alegre. "O procedimento correu normalmente, e naquela mesma semana Andressa foi gravar uma matéria na cidade de Brasília", informou uma nota divulgada pela assessoria da modelo.

O hidrogel é constituído de poliamida sintética e solução fisiológica e é usado para preenchimento de rugas da face e pescoço e também para aumentar o volume de glúteos, panturrilhas e coxas. No caso de Urach, a substância foi aplicada na coxa juntamente com PMMA, outro produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato usado para preenchimentos.

Andressa nasceu em Ijuí, a 414 quilômetros de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário