segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Paolla Oliveira garante que não usou dublês em cenas quentes: 'Me entreguei'.

Paolla Oliveira garante que não usou dublês em cenas quentes: 'Me entreguei'

 ​Atriz comenta sucesso de sua personagem polêmica em “Felizes para Sempre?” 
(Divulgação/TV Globo)


Paolla Oliveira, 32, abriu o jogo durante participação no "Domingão do Faustão" e comentou sobre o sucesso da sua personagem Denise na minissérie "Felizes para Sempre?".
"A gente tem que fazer tudo com carinho. Tem que fazer pra valer”, afirmou a atriz que vive uma mulher polêmica e sensual na obra. A artista também garantiu que não usou dublês nas sequências de sexo e de beijos quentes. “Eu me entreguei. Mas beijo é técnico! Beijo de verdade é quando tem sentimento”, falou.
Quando o assunto é a sua boa forma física em cena, Paolla explicou que a beleza faz parte da sua personagem. ”Para ela mexer com o imaginário de Cláudio (Enrique Diaz), Marília (Maria Fernanda Cândido) e do telespectador, fazia parte ela ser uma garota bonita, bacana e bem ajeitada. Meu corpo está à disposição do meu trabalho. A gente tem que se agradar, se sentir bonita do jeito que for”.

A atriz ainda declarou que não se importaria em viver na dramaturgia uma mulher desprovida de charme. ”A minha vida quando eu estou no trabalho está sempre à disposição do personagem. E eu mudo o quanto precisar. Se precisar ficar feia, gorda. Eu faço o que tiver que fazer”, disse ela.


Cena polêmica de Paolla Oliveira na minissérie (Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário