quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Criminosos explodem caixas de agência bancária em Pitangui, MG.

Criminosos explodem caixas de agência bancária em Pitangui

Eles fugiram e até o momento ninguém foi preso; agência fica no Centro.
Ação ocorreu por volta das 4h; PM suspeita de participação de 5 homens.

 
Anna Lúcia Silva  
Do G1

Agência ficou destruída em Pitangui (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Agência ficou destruída em Pitangui
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
A única agência da Caixa Econômica Federal de Pitangui foi explodida por criminosos na madrugada desta quinta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação ocorreu por volta das 4h. Há suspeitas de que cinco homens armados tenham participado do crime, no Centro da cidade.
Ainda segundo os militares, câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos e devem ser repassadas a Polícia Federal para auxiliar nas investigações. A PM contou que os suspeitos chegaram em dois carros e enquanto alguns davam cobertura do lado de fora da agência, os outros entraram no local e explodiram os caixas. Um pé de cabra foi encontrado.
Após a ação eles fugiram nos carros que os aguardava do lado de fora da agência. Ainda segundo os militares, um dos veículos usado na ação foi encontrado no povoado Campo Grande. No carro, que segundo a PM foi tomado de assalto em Divinópolis, foram deixadas algumas gavetas de dinheiro, contudo, estavam vazias. Até o momento nenhum suspeito foi localizado, mas a polícia faz rastreamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário