sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vítima de explosão em metalúrgica de Divinópolis, MG, é transferida para bloco cirúrgico.

Vítima de explosão em metalúrgica de MG é transferida para bloco cirúrgico

Homem de 47 anos fraturou a bacia e foi transferido de para hospital.
Empresa onde o acidente ocorreu ainda não se pronunciou.

 
Ricardo Welbert  
Do G1 

Explosão danificou a estrutura do imóvel (Foto: G1/G1)Explosão danificou a estrutura do imóvel
(Foto: G1/G1)

 O homem de 47 anos que ficou ferido durante uma explosão em uma metalúrgica em Divinópolis, na tarde desta quinta-feira (22), foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o bloco cirúrgico do Hospital São João de Deus (HSJD). O paciente sofreu uma fratura na bacia. O assessor de imprensa da unidade hospitalar não foi encontrado para informar o estado de saúde dele.
O Corpo de Bombeiros divulgou uma nota na qual informa que a explosão foi causada por um vazamento de gás GLP. "O composto se acumulou em uma estufa, onde havia um operário trabalhando. A explosão atingiu este operário, de 25 anos, que veio a falecer na UPA. Os destroços gerados pela explosão atingiram um operário do lado de fora da estufa, que também foi conduzido para a UPA com suspeita de hemorragia interna na região abdominal. A estrutura do galpão em que a estufa se encontrava foi avariada, portanto o local foi isolado até a chegada da Defesa Civil Municipal, que irá avaliar a estrutura", informou o órgão.
Ainda segundo os bomberios, a empresa não possui seguro. O proprietário estava no local e foi orientado sobre quais medidas adotar até a reestruturação do local. No início da tarde, a empresa foi procurada pela reportagem do G1 e disse que emitiria uma nota sobre o acidente. Até as 17h40, o material não havia chegado.

Empresa ficou fechada após explosão (Foto: Vagner Tolendado/G1) 
Empresa ficou fechada após explosão (Foto: Vagner Tolendado/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário