sábado, 3 de janeiro de 2015

Mãe e filha são presas com 'chupa cabras' e cartões de banco em Divinópolis, MG.

Mãe e filha são presas com 'chupa cabras' e cartões de banco em MG

Materiais usados para aplicar golpes foram apreendidos em Divinópolis.
Segundo PM, mulher de 30 anos e a mãe de 60 foram detidas.

 
Bárbara Almeida  
Do G1

Material apreendido com mulheres em Divinópolis (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Material apreendido era usado para aplicar golpes (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Uma mulher de 30 anos e uma idosa de 60 foram detidas neste sábado (3) em Divinópolis com "chupa cabras" (equipamento usado para roubar dados de contas bancárias dos clientes), cartões de banco, adesivos com números de telefone de banco falsos e celulares. Segundo a Polícia Militar (PM), populares viram a mulher inserindo um objeto em um caixa eletrônico em um banco na Rua Goiás, no Centro da cidade, e acionaram os militares.
Durante rastreamento, a suspeita foi presa com o "chupa cabras". Já na residência da mulher no Bairro Nossa Senhora das Graças foram apreendidos com a mãe dela uma sacola com mais dois "chupa cabras" e cartões de banco.
De acordo com a PM, antes da chegada dos militares na residência, a mulher ligou para a mãe e pediu para que ela escondesse o restante dos materiais que estavam na casa. A idosa chegou a tentar esconder "chupa cabras" e cartões de crédito em uma sacola e pedir a uma pessoa para levar até o porta-volumes de um supermercado no Bairro Nossa Senhora das Graças.
A PM informou que foi até o supermercado e apreendeu o material. A mulher tem passagens por tráfico de drogas e estelionato e foi detida juntamente com a mãe e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário