segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ladrão furta 3 ares-condicionados de escola e deixa recado: 'calor é grande'.

Ladrão furta 3 ares-condicionados de escola e deixa recado: 'calor é grande'

Caso ocorreu em colégio municipal de Nova Veneza, no Sul catarinense.
Outros objetos foram furtados, e suspeitos ainda não foram identificados.

 
Do G1



Ladrões invadiram uma escola municipal em Nova Veneza, no Sul catarinense, e deixaram um recado na sala de aula. Depois de furtarem três aparelhos de ar-condicionado, escreveram em uma mesa: "perdeu, calor é grande". Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi denunciado no domingo (18) pela manhã. Até esta segunda-feira (19), ninguém foi preso.

Bandidos também levaram ouitros equipamentos da escola (Foto: Willians Biehl/Portal Veneza)Bandidos também levaram outros equipamentos
da escola (Foto: Willians Biehl/Portal Veneza)

Conforme a PM, além dos aparelhos de ar-condicionado de 9 mil btus, foram levados da escola um televisor de 24 polegadas, um telefone fixo, um aparelho de som e outro de DVD.
Vidros foram quebrados e portas foram arrombadas. A PM acredita que os suspeitos tenham fugido por uma plantação de milho, que fica aos fundos do colégio.



Recesso

A Escola Municipal Augusto Mondardo está fechada devido ao recesso escolar.  O furto foi denunciado por uma representante da associação de pais e mestres.
A PM não sabe precisar o dia em que ocorreu a invasão. Segundo a Polícia Civil, até as 13h desta segunda-feira, representantes do colégio ainda não haviam registrado boletim de ocorrência do caso, e a PM não repassou as informações do ocorrido para a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário