quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Suspeito de roubar unidade dos Correios é morto em Divinópolis, MG.

Suspeito de roubar unidade dos Correios é morto em Divinópolis

PM localizou suspeitos após denúncia; um jovem foi preso.
Centro de distribuição dos Correios foi assaltado nesta terça-feira (23).

 
Thulio Oliveira  
Do G1 

DIV Prisão Suspeito Correios Divinópolis Minas Gerais (Foto: TV Integração/Reprodução)Parte do material roubado foi recuperado
(Foto: TV Integração/Reprodução)

Um jovem de 21 anos foi morto e outro de 22 anos foi preso na noite desta quarta-feira (24), na Rua Santa Clara, no Bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos do roubo ao centro de distribuição dos Correios em Divinópolis, ocorrido nesta terça-feira (23).

Segundo as primeiras informações da PM, uma denúncia anônima informou que a dupla de suspeitos haviam escondido materiais em um matagal da região e estaria em um bar comemorando o roubo. Durante a abordagem policial, um deles tentou reagir e foi baleado. Ele morreu no local, segundo a PM. O outro tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Polícia Federal.
Com ele foram encontrados aparelhos eletrônicos, além de maconha e crack. Segundo a Polícia Federal, os outros três suspeitos envolvidos no crime já foram identificados e estão foragidos.


Entenda o caso

Cinco pessoas armadas invadiram o centro de distribuição dos Correios na madrugada desta terça-feira (23). Durante a ação eles fizeram os funcionários de reféns e reviraram mercadorias a procura de itens de valor e fugiram levando os pertences.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios em Belo Horizonte e solicitou um posicionamento da empresa nesta terça-feira (23), mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário