terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Refém de assalto pula de carro em movimento para fugir em Oliveira, MG.

Refém de assalto pula de carro em movimento para fugir em Oliveira

Criminosos bateram o veículo roubado e foram presos em seguida.
Vítima teve ferimentos e foi levada para O PAM do município.

 
Do G1 

Uma mulher pulou do carro em movimento para fugir de criminosos que roubaram o veículo que ela dirigia na noite deste domingo (21), em Oliveira. Segundo a Polícia Militar (PM) os suspeitos sofreram um acidente em seguida e, foram presos em flagrante.
Ainda segundo informações da PM os suspeitos, de 22 e 33 anos, abordaram a vítima no Centro da cidade e a fizeram de refém. Eles seguiram para BR-381 e pouco antes do trevo de Carmópolis de Minas, ainda em Oliveira, a vítima pulou do carro após passar por um pedágio. "Ela aproveitou que o carro diminuiu a velocidade e pulou. Logo depois pediu socorro através de um telefone celular, a polícia fez o cerco e conseguiu chegar até os suspeitos”, contou a sargento Clevaine Silva.
Poucos quilômetros a frente, os suspeitos, que estavam em alta velocidade, bateram na traseira de um caminhão guincho, na rodovia. A polícia que já havia sido acionada prendeu os dois envolvidos. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Campo Belo, no Sul de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário