segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Motorista invade rua e atropela 15 pessoas durante festa de congadas em MG.

Motorista invade rua e atropela 15 pessoas durante festa de congadas

Acidente aconteceu no início da madrugada em São Tomás de Aquino.
Conforme polícia, motorista bateu em cavalete e em outros três carros.

 
Do G1

Quinze pessoas foram atropeladas depois de um motorista embriagado invadir uma rua que estava interditada para a realização de uma festa de congadas no início da madrugada deste domingo (28) em São Tomás de Aquino (MG). Pelo menos duas pessoas ficaram em estado grave e estão internadas na UTI da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Outras sete pessoas também foram encaminhadas para o hospital com suspeitas de fraturas.
Segundo a Polícia Militar, a festa acontecia no bairro Rosário, quando o motorista bateu em um cavalete e em outros três carros e atropelou as pessoas. Entre as vítimas, estavam duas crianças que participavam da festa. Ambulâncias do hospital da cidade, do Corpo de Bombeiros e carros da Polícia Militar ajudaram no resgate das vítimas, que foram encaminhadas para o hospital da cidade e para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso (MG). Por causa do acidente, a festa foi cancelada.
O motorista, de 19 anos, que se recusou a passar pelo teste do bafômetro, foi preso em flagrante. Antes de ser preso, ele tentou fugir do local do acidente e foi agredido por moradores. Conforme a polícia, ele carregava um barril de chopp na caminhonete que usava. Antes de ser encaminhado para o Presídio de São Sebastião do Paraíso, ele precisou ser atendido na Santa Casa da cidade.

Pelo menos duas pessoas ficaram em estado grave e foram levadas para Santa Casa (Foto: Marlon Santiago / EPTV) 
Pelo menos duas pessoas ficaram em estado grave e foram levadas para Santa Casa 
(Foto: Marlon Santiago / EPTV)
 
 
Motorista embriagado invadiu rua e atropelou pessoas em São Tomás de Aquino (Foto: Marlon Santiago / EPTV) 
Motorista embriagado invadiu rua e atropelou pessoas em São Tomás de Aquino 
(Foto: Marlon Santiago / EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário