sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Motorista de caminhão morre ao cair em ribanceira na BR-354 em Formiga, MG.

Motorista de caminhão morre ao cair em ribanceira na BR-354 em Formiga

Condutor perdeu o controle do veículo e entrou na contramão.
Este é o segundo acidente no mesmo trecho somente nesta semana.

 
Thulio Oliveira  
Do G1 

acidente Formiga (Foto:  PMR/Divulgação) 
Tráfego na pista ficou interditado parcialmente (Foto: PMR/Divulgação)


Um homem de 23 anos morreu nesta quarta-feira (11) após um acidente no Km 494 da BR-354, próximo a Formiga. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor de um caminhão seguia sentido ao município quando perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e se chocou de frente com outro veículo.
Com a batida, o caminhão acabou caindo em uma ribanceira com cerca de 70 metros de altura. O condutor morreu na hora. O motorista do outro veículo, de 25 anos, chegou a ficar preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A via ficou com o tráfego sob meia pista e a carga de areia de um dos caminhões ficou espalhada. Ainda de acordo com a PMR, chovia no momento do acidente.


Segundo acidente

Este é o segundo acidente somente nesta semana no mesmo trecho. Na quarta-feira (10) dois caminhões também colidiram no local e duas pessoas morreram. A PMR afirma que no momento dos dois acidentes estava chovendo, deixando a pista escorregadia. A PMR ainda alerta que, em casos de chuva, os condutores precisam reduzir a velocidade e ter mais atenção na rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário