domingo, 7 de dezembro de 2014

Motorista bate carro e polícia encontra corpo no porta-malas.

Motorista bate carro no Rio e polícia encontra corpo no porta-malas

Condutor foi preso; segundo a PM, carro que fazia cobertura fugiu do local.
Segundo DH, vítima levou tiro na cabeça e estava com pés e mãos amarradas.

 
Do G1

Homem bate carro na Zona Oeste do Rio e PM encontra corpo no porta-malas (Foto: Matheus Rodrigues / G1) 
Homem bate carro na Zona Oeste do Rio e PM encontra corpo no porta-malas 
(Foto: Matheus Rodrigues / G1)
 
 
Um carro bateu em um posto de gasolina na Avenida Nelson Cardoso, na altura do número 1130, na Taquara, Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo (7). A Polícia Militar foi acionada para o local por causa do acidente envolvendo um corsa preto e um corpo foi encontrado pelos agentes no porta-malas do veículo.
Segundo o delegado-adjunto da Divisão de Homicídios da Capital André Leiras, responsável pela investigação, a vítima foi morta com um tiro na cabeça e foi encontrada no porta-malas com os pés e as mãos amarradas.
"O suspeito foi preso e será autuado em flagrante por receptação e ocultação de cadáver. Comparando com o depoimento das testemunhas, a versão dele [preso] não é verossímil. Além de dar continuidade nas investigações, vamos abrir um inquérito paralelo para apurar o homicídio", disse o delegado André Leiras ao G1.
O suspeito foi conduzido à DH para prestar depoimento. Aos policiais no local, o homem negou o crime e afirmou que não sabia dirigir.
A polícia informou, contudo, que um outro carro preto fazia a cobertura do motorista fugiu do local e que o motorista escapava à pé quando a PM chegou. Em torno de 9h30, agentes da Divisão de Homicídios realizavam perícia no local.

DH realiza perícia no local (Foto: Matheus Rodrigues / G1) 
DH realiza perícia no local (Foto: Matheus Rodrigues / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário