quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Lady Gaga diz que foi estuprada por produtor musical.

Lady Gaga diz que foi estuprada por produtor musical

Caso teria acontecido quando a cantora tinha cerca de 19 anos


Lady Gaga chega em um cavalo mecânico para o American Music Awards 2013, em Los Angeles, Califórnia

Lady Gaga chega em um cavalo mecânico para o American Music Awards 2013, em Los Angeles, Califórnia - Mario Anzuon/Reuters/VEJA


A cantora Lady Gaga, 28 anos, revelou em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, comandado pelo locutor americano Howard Allan Stern na estação SiriusXM Radio, que foi vítima de um estupro aos 19 anos. A agressão serviu como base para a canção Swine, presente no último disco da cantora, ARTPOP. A entrevista aconteceu nesta terça.
O assunto veio à tona quando a cantora foi perguntada sobre o controverso show em que uma mulher vomitou sobre ela, em março, enquanto cantava Swine. “A música é sobre estupro e desmoralização. A canção contém muita raiva, ira e paixão, e eu tinha muitas dores para liberar (...) Então, quis essa artista vomitando em mim, em frente de todo o mundo, para que eu pudesse dizer: 'Ninguém pode me desmoralizar mais do que eu mesma'.”

Quando o entrevistador avançou no assunto, Gaga admitiu ter sido abusada no passado, quando ela estava próxima dos 20 anos de idade, por um produtor musical mais velho, situação que demandou anos de terapia “mental, física e emocional”. “Eu não era capaz de admitir o que tinha acontecido. Até o dia em que o vi em uma loja e fique paralisada de medo”, conta. Segundo a cantora, o produtor costuma dizer para os conhecidos que ele e Gaga já namoraram.  
No mesmo programa, Gaga afirmou que comprou uma casa em Los Angeles, pois a cidade americana é ensolarada, o que fará bem para a depressão contra a qual ela tem lutado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário