quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jogador é baleado em Divinópolis, MG, no recesso de Natal.

Jogador é baleado no Centro-Oeste de Minas Gerais no recesso de Natal

Lateral do Guarani-MG, de Divinópolis, Raul saía de casa quando foi abordado por dois assaltantes. Bandidos atiraram contra o atleta e levaram carro


Por
O lateral-esquerdo do Guarani-MG, Raul Tomas Barros, foi mais uma vítima da violência em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Na noite dessa terça-feira, o jovem de 19 anos foi baleado depois de ser assaltado quando saía de casa. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados levaram o carro. O jogador foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Raul, Guarani-MG, Lateral-esquerdo (Foto: Assessoria/Guarani-MG) 
Raul é lateral-esquerdo do clube de Divinópolis, que se prepara para o Campeonato Mineiro
(Foto: Assessoria/Guarani-MG)
 
 
O presidente do clube, Gilson Morais, e o gerente de futebol, Renato Montak, visitaram o atleta na manhã desta quarta-feira e tranquilizaram familiares e torcedores do Bugre. Por meio de nota, a diretoria informou que o quadro clínico é estável e não apresenta risco de morte. Raul foi atingido no abdome e o projétil não ficou alojado. O atleta continua em observação. A polícia informou que até o momento os suspeitos continuam foragidos e o carro não foi encontrado.
Raul é lateral-esquerdo e teve a base realizada no Flamengo de Divinópolis. No Júnior, ele também jogou pelo Tupi de Carmo do Cajuru, também na região Centro-Oeste. O atleta assinou contrato com o Guarani-MG para a disputa da primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário