terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Idoso tem corpo queimado durante tentativa de assalto em São Francisco de Paula, MG.

Idoso tem corpo queimado durante tentativa de assalto em MG

Caso ocorreu em São Francisco de Paula; criminosos fugiram após a ação.
Vítima foi socorrida e levada para PAM em Oliveira.

 
Do G1 

Um idoso de 80 anos teve partes do corpo queimadas durante uma tentativa de assalto, na tarde deste domingo (21), na comunidade rural de Lavras, em São Francisco de Paula, no Centro-Oeste de MG. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM) o homem estava sozinho em casa quando foi surpreendido por dois cirminosos, um deles estava armado.
Os suspeitos invadiram a residência e ficaram nervosos quando o idoso disse que não tinha dinheiro guardado. A polícia contou que em dos envolvidos segurou a vítima pelo braço, enquanto outro jogou álcool no chão da casa e ateou fogo.  Os autores empurraram o idoso nas chamas e fugiram, sem levar nada.

A vítima foi socorrida por um vizinho, que percebeu a movimentação e ouviu barulhos. "O vizinho ouviu tudo e foi até a casa e o ajudou a sair das chamas e o conduziu para São Francisco de Paula, em seguida foi levado ao PAM por uma viatura da Polícia Militar", contou o sargento Sebastião Rocha.
Ele teve queimaduras nos braços, no peito, rosto e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Oliveira. O idoso ainda está em observação e aguarda uma vaga no Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Nenhum suspeito foi localizado ainda e a polícia faz rastreamento. A polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário